Denn Pires

A reforma íntima-3 parte.

Por Denn Pires há 1 semana

A reforma íntima-3 parte.

Eu não tenho imperfeições do mal e nem sou escravo do Diabo.

Mais essa humanidade que tem que jogar as imperfeições do mal no lixo e fazer a reforma íntima do coração e da mente podre e maldoso.

As imperfeições do mal que existe dentro da humanidade são podres e maldosos. A humanidade tem uma imperfeição que se chama crueldade. Para mim é a pior imperfeição que a humanidade tem no coração e na mente.

A humanidade cultiva essa imperfeição da crueldade para destruir a vida de pessoas inocentes. A pessoa que cultiva essa imperfeição da crueldade vira escravo do Diabo. Essa imperfeição da crueldade é a porta de entrada para o Diabo para escraviza a mente delas.

 A humanidade não deveria cultiva a imperfeição da crueldade. A humanidade preferiu cultivar imperfeição da crueldade que cultuar e amar o nosso Deus pai. O Diabo usa essa imperfeição da crueldade que a humanidade tem na mente e no coração ao seu favor e do seu beneficio. As pessoas que tem a maldade na mente e no coração e cultiva a imperfeição da crueldade. Para o Diabo é uma presa fácil. Para o Diabo é uma pessoa fácil de corromper e vira escravo dele.

 A imperfeição da crueldade afasta a humanidade de Deus pai. A imperfeição da crueldade destrói a bondade do coração da pessoa. O Diabo fala para pessoa que essa imperfeição da crueldade é uma qualidade de um espirito forte. O Diabo fala para pessoa! Para ela usa essa imperfeição da crueldade encima dos seus inimigos. O Diabo fala para essa pessoa que tem que ser cruel com seus inimigos. Vejo nos dias hoje que imperfeição da crueldade esta destruindo amor que esta dentro das pessoas que são filhos e filhas do amado Deus pai.

A imperfeição da crueldade cresce cada vez mais forte naquelas pessoas que cultiva essa imperfeição da crueldade. A imperfeição da crueldade transformam os filhos e filhas de Deus pai nas pessoas do mal ou pessoas rui e cruéis que viram escravos do Diabo.

A imperfeição da crueldade serve de instrumento para o Diabo para poder destruí a família sagrada e abençoada por nosso Deus pai. As pessoas que cultiva imperfeição da crueldade. São Pessoa cruel, maldoso, que não tem respeito e não senti o amor pelo próximo. Elas nem respeitam e não sentem amor pelo nosso Deus pai. Também são pessoas escrava do Diabo. E viram instrumentos dos mal através das mãos do Diabo e dos espíritos travas, Demônios das trevas, espíritos obsessores das trevas.

O Diabo usa imperfeição da crueldade da pessoa para destruí essa família sagrada através do sofrimento. O Diabo tem capacidade de identifica essa imperfeição da crueldade nas pessoas cruéis.

A pessoa que cultiva imperfeição da crueldade tem coragem de mata uma pessoa friamente. Essa pessoa que cultiva essa imperfeição da crueldade que mata friamente o seu irmão e irmã não tem remoço ou não se arrepende. Essas pessoas que são psicopatas e cruéis! Elas cultivam imperfeição da crueldade e cultuar o Diabo.

O tempo passa, mudam os governantes, caem os impérios e a humanidade (Espíritos encarnados) continuam cultivam com a crueldade e virando escravo do Diabo.

A imperfeição da crueldade que se transforma na violência bruta tem aumentado consideravelmente nos dias de hoje em nosso mundo. Às vezes nos questionamos se hoje o mundo está mais violento e cruel que antes, mas o que percebemos é a facilidade dos meios de comunicação que nos fazem saber das notícias no momento em que está acontecendo. A mídia aproveita ainda certo prazer que muitos têm em ouvir estas notícias cada vez mais agressivas, violentas e cheias de detalhes que nos apavoram sempre que nos são mostradas e fazem dos fatos violentos como se fosse só isto que estivessem acontecendo no mundo.

Este aumento significativo da violência nos centros urbanos faz-nos pensar que houve um retrocesso no processo evolutivo do Espírito. Mas, como sabemos que o Espírito não retroage nesta caminhada em direção ao progresso, o fato nos comprova que está havendo uma incidência muito grande na reencarnação de Espíritos ainda dominados por imperfeição da crueldade. Essas pessoas que são psicopatas e cruéis não tem um sentimento de remorso ou de culpa. Essas pessoas que são psicopatas e cruéis que cultiva imperfeição da crueldade não sentem o amor ao próximo. Eu volto a falar que viram presa fácil para o Diabo!

Quais são as causas de tanta violência?

Podemos dizer que tudo isso miséria, crueldade, egoísmo, injustiças, leis imperfeitas, fanatismo, destruição da familiar sagada e abençoada por nosso Deus pai, ódios, não acreditar em nosso Deus pai, as pessoas cultuando o Diabo, destruição do amor entra os irmãos, estupro, roubo, poder para governar e escravizar as pessoas inocentes de mundo, etc. É isso que aumenta a violência nesse mundo!

Espíritos endurecidos das trevas, ainda ligados ao mal e continuam cultuando o Diabo, percebendo que não voltarão tão cedo a reencarnar no Planeta Terra nesta nova fase de Regeneração, se dedicam a tentar dificultar a implantação do Reino de Deus em definitivo, primeiro em nós e depois no novo mundo que começa a se vislumbrar, bem como a formação de um só rebanho tendo o Cristo como o único Pastor.

Aqueles que tiveram sua última chance de reencarnar neste período de transição e não estão aproveitando, vão se deixando envolver facilmente por estes irmãos juntamente com o Diabo que não querem a vitória do Cordeiro de Deus, criando este clima de muitas dores ainda, de muita violência, fazendo que se cumpram o que o Cristo dizia sobre estes tempos de mudança.

A humanidade continua a cultiva as imperfeições do mal como egoísmo e orgulho, etc. E sendo escravizada pelo o Diabo. Vão continuar sofre e muito. Somos Espíritos imortais e que viemos de Deus, destinados à perfeição e felicidade e amor e a paz; que viemos de outra dimensão e de outras existências e estamos aqui para promover o nosso reajuste dos equívocos cometidos no passado e buscar nosso desenvolvimento espiritual na caminhada vida. A humanidade tem que destruí as imperfeições dos mal, e para de cultuar o Diabo. Em quanto à humanidade cultuar o Diabo e cultivar as imperfeições dos mal. A humanidade vai continua sofrendo enquanto não aprender amar ao nosso Deu pai e para de cultuar o Diabo. Devemos se dedicar unicamente de cuidar da nossa família e dos nossos irmãos e irmãs e do planeta terra e ama o nosso Deu pai e da nossa Mãe Maria, etc. Devemos cultivar sempre o amor e a paz nessa caminhada da vida e amando a nossa família e os nossos Pais Celestiais.

“Bem-aventurados os que são brandos, porque possuirão a Terra. Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus.” (Jesus -Mateus, 5:4-9)

Esse é meu ponto de vista! Esse é meu mondo de pensar!!

Todo mundo tem direito de concorda ou não concorda com meu ponto de vista!! Ok

Eu não vou e não tenho direito de obrigar ninguém acreditar na minha pessoa!

Mais mesmo assim vou continuar a creditar nas minhas verdades e em Deus pai. Mais mesmo assim vou continuar a defender as minhas verdades do coração! Eu vou continuar respeitando os pontos de vistas diferentes dos meus irmãos e irmãs dessa terra.

Mais não quero nenhum espirito e pessoas fazendo uma lavagem mental em mim!!! ok

Não é pecado mortal pensa e dizer isso. Esse meu ponto de vista não entra em relação à reforma íntima. Não é imperfeição da minha pessoa.

Amem!!