Denn Pires

A reforma íntima

Por Denn Pires há 2 meses

A reforma íntima

 Dentro do conceito sobre esse tema a reforma íntima. Tem vários pontos de vistas em relação sobre esse tema a reforma íntima.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima ama o próximo.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é ser fiel ao nosso Deus pai.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é ama ao nosso Deus pai.

No meu ponto de vista em relação a reforma íntima é ser fiel e ama a nossa Mãe Marai.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é ser fiel a nossa família sagrada.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima cuidar da nossa família sagrada.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima ser fiel e respeita a minha esposa e cuida dela com carinho e amor.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é dar o valor certo ao amor que sinto por Deus pai, Mãe Maria, Jesus, etc.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é cultuar ao nosso Deus pai.

No meu ponto de vista em relação a reforma íntima fazer caridade ao próximo.

No meu ponto de vista em relação a reforma íntima ser forte para luta um bom combate contra aos ataques do Diabo e seus soldados das trevas.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima ser forte e não deixa as outras pessoas (espíritos encarnados) e espíritos desencarnados ou Demônios não pisaram na minha pessoa.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é respeitar os irmãos e irmãs.

 No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é ser caridoso com os irmãos e irmãs.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima não cultuar os pecados do Diabo que colocar no caminho da vida.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é dar valor o amor da nossa Mãe Maria.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é dar valor e cuida dessa casa tão linda que é uma obra de arte que se chama terra e foi feita por nosso Deus pai. E muito falam que a terra é uma grande arca de Noé.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é cuidar e preservar todos os animais e todos os seres vivos que mora nesse planeta terra.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é que devemos para de magoa uns ao outros.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é dar valor o presente que Deus pai deu para nós que se chama a vida.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é dar valor a vida tranquila e sossego e a paz e amor que Deus pai deu para nós que somos filhos e filhas dele.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é dar valor a vida.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é que devemos para de fazer guerra com outros irmãos e irmãs e com os animais.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é o meio de nos libertarmos das imperfeições que existe dentro de nós.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima primeiramente dentro de nós mesmos, cujas transformações se refletirão depois em todos os campos de nossa existência, nos nossos relacionamentos com familiares, colegas de trabalho, amigos e inimigos e, ainda, nos meios em que colaborarmos desinteressadamente com serviços ao próximo.

No meu ponto de vista em relação reforma íntima o momento é agora e já; não há mais o que esperar. O tempo passa e todos os minutos são preciosos para as conquistas que precisamos fazer no nosso íntimo.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é fazer o bem.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é ajuda os nossos irmãos e irmãs para continuar no caminho do bem, amor, paz, felicidade, da luz celestial, etc

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é mostra para nossos irmãos e irmãs o único caminho da salvação é o caminho do amor da paz, caridade, bondade, humildade, etc.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima não guardar magoa, raiva, ódio.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima não briga com todo mundo não.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é viver em paz com todo mundo.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima é pedir perdão ao nosso Deus pai dos grandes erros que fizemos nessa vida e das vidas passadas.

No meu ponto de vista em relação à reforma íntima devemos salvar as nossas crianças das mãos dos pedófilos que são escravo e soldados do Diabo.

No meu ponto de vista em relação a reforma íntima não ligar para os julgamentos dos irmãos e irmãs que tem coração cheio da podridão da maldade. Mais mesmo os julgamentos dos irmãos e irmãs do mal e do Diabo não tem valor perante o nosso Deu pai. Mais mesmo assim devemos deseja o bem para esses irmãos e irmãs do mal que encontre o caminho do amor e da paz, etc.

Eu vou para aqui por que dentro do meu ponto de vista em relação à reforma íntima tem vários pontos de vistas.

Esse é o meu ponto de vista que eu defendo e acredito que é caminho certo para viver eternamente dentro do conhecimento do amor puro e verdadeiro e da paz do nosso Deus pai.

Amem!