Denn Pires

A Verdade Universal- parte 2

Por Denn Pires há 2 meses

A Verdade Universal- parte 2

Dentro da Verdade Universal tem varias verdades! Essas são as verdades que tem dentro da minha Verdade Universal: Viver eternamente dentro do amor do nosso Deus pai e cultivando a paz, não xingar, não fala mal, não agredir, não espancar, não deseja o mal, não trair, não destruí a família das outras pessoas, rezar uma oração para todas as pessoas que mora nesse planeta ou para todos seres vivos, defender aquilo que eu acredito, ter confiança em nosso Deus pai, não trai a esposa e Deus pai, ama a sua família, ficar de olho aberto e ora e vigiar para ser pego de surpresa pelo o Diabo ou Satanás ou Cramunhão ou Lúcifer, ama o próximo, fazer caridade, não ter preconceito, não cultivar ódio e raiva, não cultiva rancor, não cultiva vingança, não destruir a vida dos irmão e irmã, não fazer sofre os irmãos e irmãs, respeita o ponto de vista dos irmão e irmãs,etc.

Demos proteger a nossa Verdade Universal que mora na nossa mente e no coração. A nossa Verdade Universal sempre será a bussola que vai mostra o caminho certo que vai na direção ao nosso Deus pai. Devemos confia em nossa Verdade Universal que é ensinamento do nosso Deus pai. Eu estou muito feliz com a minha Verdade Universal que Deus pai mim deu! Não fico nem preocupado com julgamento e preconceito dos espíritos que mora nesse planeta que se chama terra.

Temos que tomar muito cuidado dos ataques do nosso inimigo Diabo ou Satanás ou Cramunhão ou Lúcifer. Ele e seus soldados vão fazer de tudo para destruí a Verdade Universal que esta na nossa mente e no coração. É por isso tem esse ensinamento que fala assim: Orai e vigiai para não ser pego pelo os inimigos e principalmente pelo pai da mentira Lúcifer. O lucífer é com um leão atrás de uma presa que tem mente fraca ou inocente, etc.

Houve então uma guerra nos céus. Miguel e seus anjos lutaram contra o lucífer, e o lucífer e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar nos céus. O grande lucífer foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados para o inferno ou umbral,etc. Temos que tomar muito cuidado pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz para fazer uma lavagem mental nos espíritos que tem a mente fraca.

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles vão ficam no inferno ou umbral ate que os seus corações sejam curado pelo amor puro do nosso Deus pai!

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Lúcifer foi um querubim criado por Deus, um anjo poderoso e belo, conhecido pela sua luz. Mas o orgulho de Lúcifer fez com que quisesse ser maior que Deus. Atacou a autoridade de Deus pai é muito grave, e por isso, foi castigado pelo nosso Pai.

Conhecido agora como diabo ou Satanás ou Cramunhão, Lúcifer é o pai da rebelião, e conseguiu juntar do seu lado um terço dos anjos que estavam no céu. Eles fora colocados de castigo no inferno ou umbral, etc. Mais tenho fé que Deus pai vai destruí toda a maldade que existe no coração do Lúcifer e seus soldados das trevas. Sei que o mal vai ser destruído pelo nosso Deu pai para que o mundo e universo seja novamente reino de paz e amor para sempre. Dentro do universo nunca mais vai existir sofrimento, fome, tristeza, maldade, morte, etc. Sei que o nosso irmão lucífer e outros anjos caídos vão ser novamente anjos puros e os corações deles vão ter uma grande a bondade e amor, etc

Sei que Deus nunca vai desistir dos seus filhos e filhas. Ele sempre vai cuida com amor e carinho dos seus filhos e filhas.

Sim vamos continuar falando da Verdade Universal.

A Verdade Universal

Para que conseguimos compreender melhor este conceito, precisamos focar os nossos pensamentos se baseando em algumas verdades que Deus pai deu de presente para nós no caminho da vida. É como eu falei lá encima que cada um tem uma Verdade Universal diferente dos outros irmãos e irmãs. Dentro da Verdade Universal tem varias verdades para que possamos continuar no caminho da luz e do amor do nosso Deus pai. Essas verdades são bussolas que mostram sempre o caminho da luz e do amor do nosso Deus pai.

É fundamental compreender que cada ponto de vista foi desenvolvido baseado em nossas verdades que Deus pai deu para nós na caminhada vida. A sua vida e as suas experiências individuais desenvolvem cada personalidade e criam pontos de vista diferentes, com base nos condicionamentos que desenvolvemos por meio de cada experiência de vida até o momento.

A partir do momento que esta verdade é definida como sendo uma verdade em sua totalidade, podemos defini-la como sendo uma verdade universal. Basta você perceber que esses pontos de vista levam a um conhecimento superior sobre todas as coisas, um estado de onisciência.

É este estado que a religião cristã define como verdades de Deus. Quase todas as religiões possuem suas maneiras de definirem o seu Deus, seja ele Alá, Buda, Brahma, Zeus, Osíris, Rá, Jeová, Tupã e muitos outros. A busca pela paz profunda, a eternidade e a onisciência estão presentes na fé da humanidade através de Deus.

Para conseguirmos compreender melhor o conceito de verdade universal precisamos conseguir minimizar os nossos preconceitos e analisar os fatos procurando conciliar os ensinamentos e percebendo o que realmente tem efeito em relação às nossas vidas.

Nós podemos analisar o mundo de duas formas: as verdades da ciência e as verdades da fé, ou até podemos unir ambas experiências e ensinamentos em busca de uma única verdade universal.

Muitos dos ensinamentos da psicologia são capazes de explicar diversos acontecimentos relacionados aos segredos envolvidos pela Lei da Atração. Porém o nosso ponto chave neste artigo é analisarmos do ponto de vista cristão, que para mim, trazem muito mais sentido em relação aos diversos fatores que envolvem todos os mistérios relacionados à Lei da Atração. Ainda mais considerando que os principais cientistas, psicólogos, analistas, não conseguiram explicar até hoje muitos dos fatos que envolvem o funcionamento prático da Lei da Atração.

As Verdades da Fé

Para que possamos compreender o que pretendo dizer com essas verdades da fé, é fundamental compreender que a essência do universo é um trajeto tão complicado e repleto de possibilidades assim como o caminho da ciência.

Conseguir descrever as verdades da fé com o ponto de vista científico é praticamente impossível. Somente com a fé, essa crença em algo maior do que nós, pode nos possibilitar compreender muitas questões que não conseguimos provar e mesmo assim são vividamente experimentadas.

Quem nunca teve aquela sensação de já ter vivenciado aquele momento? Quem nunca sonhou com algo e depois acabou vendo o seu sonho se tornando realidade? Quantos milagres vivenciamos diariamente? Essas questões a ciência não tem explicação lógica.

Pessoas que conseguem compreender essa fé são capazes de nos deixar lições de compaixão, paz, amor e iluminação. Somente conseguindo compreender esses fundamentos baseados na fé vamos conseguir transcender o limite de nossa própria mente nos impõe. Pensamentos diferentes aos quais fomos condicionados ao longo de muitas vidas.

Nós seres humanos, possuímos a capacidade extraordinária de conseguir acreditar em algo superior a nós, como fonte de inspiração, sabedoria, paz e amor. Um lugar onde nem a vida nem a morte existem, mas sim, o paraíso, a iluminação e o amor puro e verdadeiro.

Existem diversos pontos de vista e tradições que podem (e devem) ser analisados, mas o que realmente quero deixar com este artigo é de que certa forma todas formas de religiosidade podem conduzir para uma mesma resposta, pois todas estão movidas pelas mesmas perguntas.

Infelizmente, muitas grandes guerras acabaram sendo travadas por disputas religiosas simplesmente porque alguém resolve impor ou comparar pontos de vista diferentes.

Todos nós, por mais diferentes que possamos parecer, por mais distantes que sejam as nossas crenças, somos todos movidos pela mesma fonte de energia e criamos em nossas consciências os nossos desejos. Utilizando a nossa cultura e nossas experiências, desenvolvemos os nossos desejos para que se tornem a razão de todas as coisas que criamos em nossas vidas.

Pergunte para as pessoas: qual o seu propósito de vida? Pergunte para si mesmo: qual o seu propósito de vida? Veremos que basicamente as respostas serão muito semelhantes.

A verdade da fé é que ela existe, Considerando Deus como Ser Superior. O homem prova, ao longo da sua história, que acredita em algo superior. Esta nossa certeza de que somos conduzidos através de uma consciência com grande inteligência e bondade infinita superior à nossa, vem conduzindo a humanidade através de diversas manifestações religiosas e, apesar de muitos pontos de vista e ensinamentos, todas apontam ao mesmo caminho – Deus.

As verdades que existem dentro da Verdade Universal são todas bussolas que apontam ao mesmo caminho que fica na direção do nosso Deus pai!

Amem!!