Denn Pires

ASHTAR SHERAN: OS EMBAIXADORES DA PAZ

Por Denn Pires há 6 meses

ASHTAR SHERAN: OS EMBAIXADORES DA PAZ

A história das canalizações de Ashtar Sheran começa na Alemanha, onde um grupo de sensitivos começa a canalizar um ser extraterrestre com nome Ashtar, que se dizia o comandante da frota dos extraterrestres em missão na terra.

Ocorre que, outros grupos ao redor do mundo que não conheciam o grupo alemão começaram a canalizar mensagens do mesmo “ser” e com um conteúdo muito similar, quase idêntico, tornando o fenômeno mais conhecido.

Porém, esse fenômeno costuma ser muito mal compreendido, especialmente quando atribuem uma personalidade individual aos interlocutores. Ashtar Sheran não é um indivíduo, um comante, mas sim o comando em si. Isso ocorre pois temos a mania de projetar na espiritualidade conceitos e costumes próprios da terra, como a questão hierárquica entre nossos líderes. Aqui, se há um líder, este lidera e tem poder sobre outros que só podem (e devem) obedecer, numa relação de poder muito bem definida. Mas isso é humano e não espiritual. Por isso, Ashtar Sheran é percebido como um indivíduo, pois quando se fala em comando logo pensamos em uma hierarquia que simplesmente não existe entre as consciências mais elevadas e que vivem a Lei do Amor.

Assim, estamos diante do fenômeno do Comando Ashtar Sheran, que em sânscrito significado

“a luz que mais brilha”. Desse comando fazem parte diferentes raças de extraterrestres, consciências ascensionadas e grandes mestres como Jesus, inteligências que organizam o planeta Terra e os rumos da humanidade. Diante da infinidade do universo, podemos dizer que a Terra não é o único projeto que eles comandam.

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA: A SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO

Em muitas mensagens, o conteúdo sugere que o comando Ashtar Sheran estaria assumindo a Terra, o que significa que outro comando estava no controle antes disso. Ora, essa informação se encaixa perfeitamente em nosso momento atual, quando pensamos que a Terra está transitando para a luz e que o significado de Comando Ashtar Sheran é “luz que mais brilha”.

Assim, o comando é então uma frota gigantesca de extraterrestres e consciências cósmicas inteligentes que vieram fazer a passagem para a luz, ajudar a terra a transitar do período cármico para a o período da luz. Um das ações tomadas pelo comando é emitir o chamado para o despertar, que explica a procura pelo conhecimento e a verdade que estamos observando até nas pessoas mais céticas que conhecemos. Uma vontade de transformação e mudança vem tomando conta de muitas pessoas que estão mudando seus hábitos, alimentação e buscando através do estudo desenvolvimento da consciência.

Esse fato tem ocorrido de forma tão intensa nos últimos anos, pois, como parte da transição, é preciso separar, classificar e identificar as almas que estão prontas para reencarnar num planeta na quinta dimensão e quais almas deverão ser transmigradas para outros orbes planetários, onde ainda atua a Lei do Karma. É necessário dar a última chance de despertar as almas para então ser possível fazer o que conhecemos como “separação entre o joio e o trigo”.

É um chamado interno, que nos influencia e induz ao despertar e a conexão com nossa verdadeira essência. São tempos onde muitas coisas perdem o sentido ou tem o seu propósito questionado e uma vontade espontânea de fazer mudanças na vida aparece. As pessoas passam a ter mais sonhos, perceber a sincronia entre os eventos, as famosas “coincidências”, mudarem hábitos, alimentação, abandonar dogmas e crenças antigas que sabemos serem tão limitantes.

Vivemos um momento de ouro na história humana, onde o despertar da consciência está muito favorecido pelas entidades de luz. Devemos seguir nossa intuição e fazer o possível para acelerar o nosso despertar!

Clique Aqui: Platão: um espiritualista na Grécia

O COMANDO ASHTAR E O LIVRE ARBÍTRIO

Os membros do Comando Ashtar Sheran, apesar de seu serviço pela humanidade, não podem aparecer abertamente para nós pois isso seria uma violação do nosso livre arbítrio. Caso eles façam contato sem o preparo da humanidade para recebê-los, seria o caos completo e sua presença perturbaria a ordem estabelecida e mudaria o planeta completamente.

A forma de atuação desses seres é indireta, na emanação de ondas vibratórias que induzem o despertar e no cuidado para que não iniciemos uma III guerra com potencial de extinção da raça humana. Neste caso, existe o enorme risco de outros planetas serem afetados e então eles têm permissão de agir mais diretamente. Não é a toa que na II Guerra os avistamentos do fenômenos UFO foram tão intensos, como por exemplo o caso dos Foo Fighters. Relatos das forças armadas sobre avistamentos de luzes seguido de acontecimentos estranhos, como desligamento dos equipamentos e queda dos sinais também são muito comuns.

ASHTAR SHERAN NA TELEVISÃO: A INTERRUPÇÃO DO SINAL NA INGLATERRA

Em uma noite em 1977, a transmissão rotineira do noticiário da noite da ITN NEWS foi interrompida e sofreu uma interferência de uma voz misteriosa nos televisores. A transmissão assumiu apenas o som, deixando o sinal de vídeo inalterado durante 8 minutos até que a programação normal fosse retomada. A mensagem era muito clara: devemos mudar o modo de vida ou se preparar para a destruição.

O resultado desta transmissão foi um tumulto geral para as emissoras, que tiveram que lidar com o sinistro sinal e não conseguiram encontrar nenhuma explicação plausível ou sequer rastrear o sinal intruso.

Clique Aqui: 5 filmes sobre espiritualidade para lhe fazer pensar

A MENSAGEM RECEBIDA DIZIA O SEGUINTE:

“Esta é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar falando com você. Por muitos anos você nos tem visto como luzes nos céus. Nós falamos a vocês agora em paz e sabedoria como nós temos feito para seus irmãos e irmãs de todo o planeta Terra. Nós viemos para avisá-lo do destino de sua raça e de seu mundo para que você possa se ​​comunicar com seus semelhantes, o curso que você deve tomar para evitar o desastre que ameaça o seu mundo e os seres em seu mundo e ao seu redor. Isso é para que você possa compartilhar o grande despertar, quando o planeta passa para a Nova era de Aquário. A nova era pode ser um momento de grande paz e evolução para a sua raça, mas somente se os seus governantes estiverem cientes das forças do mal que podem ofuscar os seus juízos. Aquietai-vos agora, e ouve, pois a sua chance pode não voltar. Todas as suas armas do mal devem ser removidas.

A hora de conflito agora é passado e a raça da qual você é uma parte, pode proceder aos estágios superiores de sua evolução se você mostrar-se digno de fazer isso. Você tem pouco tempo para aprender a viver juntos em paz e em boa vontade. Pequenos grupos de todo o planeta estão aprendendo isso e existem para transmitir a luz da Nova Era a aurora para todos vocês. Você é livre para aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendem a viver em paz passarão para os reinos mais elevados de evolução espiritual.

Ouve agora a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você, esteja ciente também de que existem muitos falsos profetas e guias operando no seu mundo. Eles vão sugar a energia de vocês. A energia que chamam de dinheiro e colocá-lo para fins malignos e dar-lhe a escória inútil em troca. Seu Eu Divino interior irá protegê-lo a partir deste. Você deve aprender a ser sensível à voz interior que pode dizer o que é verdade e o que é confusão, caos ou mentira. Aprenda a ouvir a voz da verdade que está dentro de você e irá levar-vos para o caminho da evolução.

Esta é a nossa mensagem aos nossos queridos amigos. Vimos você crescer durante muitos anos, como você também tem visto as nossas luzes nos céus. Sabe agora que estamos aqui, e que existem mais seres sobre e em torno de sua Terra do que os vossos cientistas admitem. Estamos profundamente preocupados com você e seu caminho para a luz e vamos fazer tudo o que pudermos para ajudá-lo, não tenham medo, buscam apenas a se conhecer e viver em harmonia com as formas do seu planeta Terra. Nós do Comando Galáctico Ashtar agradecemos a sua atenção. Estamos deixando o plano de sua existência. Que vocês sejam abençoados pelo amor supremo e verdade do cosmos”

Esse é o fenômeno mais impressionante que ronda Ashtar Sheran. Na época em que a interrupção aconteceu, pouco se sabia sobre comandos galáticos e transições planetárias como sabemos hoje e a correspondência do conteúdo da mensagem com o que estudamos atualmente é surpreendente.