Denn Pires

Bons momentos ajuda a saúde mental! Os momentos ruins adoece a s

Por Denn Pires há 3 semanas

Bons momentos ajuda a saúde mental! Os momentos ruins adoece a saúde Mental!

Os bons momentos sempre vão ajuda a prevenir doenças nas pessoas. Os bons momentos ajuda a saúde mental das pessoas para fica mais forte. Mais tem pessoas e espíritos de luz que não acredita nisso nesses bons momentos. Os bons momentos sempre vão fortalecer a nossa fé em Deus! Os bons momentos sempre vai fortalecer a paz mental e do coração dos espíritos encarnados na terra. Os bons momentos são importe para a saúde mental para todas as pessoas que estão nesse mundo.

Essas pessoas e espíritos de luz tem que entender que os momentos ruins adoece a saúde mental dos espíritos encarnado aqui na terra.

Os momentos ruins adoece a saúde mental das pessoas no mundo inteiro. E alcança cerca de 700 milhões de pessoas. Por causa dos momentos ruins que faz um grande estrago na mente das pessoas, o número de suicídios cresceu 12% no Brasil desde 2011. O momento ruim consegue fazer surgi a depressão profunda e logo surgi o pensamento de suicídio na mente das pessoas, 5,8% da população brasileira sofre com depressão profunda que atinge o mundo, alarmantemente, 9,3% dos brasileiros. Esses dados mostram a importância e o impacto de se falar em Saúde Mental não somente em termos de tratamento, mas também em relação à prevenção.

Existem ainda as pessoas e espíritos falam que os momentos ruins e bons momentos não existem. No meu ponto de vista esses momentos ruins e bons momentos sempre existiram na historia da humanidade e na historia dos espíritos. Vou da um exemplo para vcs meus irmãos e irmãs. Exemplo: Uma pessoa perde a sua família num acidente. Esse é um grande momento ruim para pessoa que perdeu a família.

Esse grande momento ruim faz um grande estrago na mente dessa pessoa. Esse grande momento ruim faz surgi a depressão profunda que logo surgi o pensamento de suicidar. É nesse caso que as pessoas ficam muito frágeis mentalmente na emoção. Quando uma pessoa fica muito frágil mentalmente na emoção. É nessa hora que o Diabo atacar as pessoas e colocar esse pensamento de suicídio na mente frágil. E tem pessoas e espíritos que falam que o diabo não existe. A própria bíblia fala no Diabo. O Diabo existe de verdade. Ate nosso irmão Jesus lutou contra o Diabo. Não acreditem nas pessoas e espíritos que falam que o Diabo não existe. Eles estão mentindo para vcs todos. Volto a repetir que o Diabo existe de verdade. Essas pessoas e espíritos que falam que o Diabo não existe vão fazer de tudo para fazer uma lavagem mental em vcs. O Diabo é como um leão que fica na tocaia para devora uma presa doente e ou desgarrada do bando. O Diabo fica na tocaia e esperando a hora certa para atacar as pessoas frágeis mentalmente na emoção. O Diabo fica na tocaia e esperando a hora certa para atacar as pessoas que não tem mais fé em Deus pai. O Diabo fica na tocaia e esperando a hora certa para atacar as pessoas que não acredita em Deus pai. O Diabo fica na tocaia e esperando a hora certa para atacar as pessoas que perderam a esperanças. O Diabo fica na tocaia e esperando a hora certa para atacar as pessoas desistiram da vida. O Diabo fica na tocaia e esperando a hora certa para atacar as pessoas que não do nosso Deus pai. O Diabo fica na tocaia e esperando a hora certa para atacar as pessoas que perderam a fé.etc. É por isso que os momentos ruins é a porta de entrada para o Diabo entra nas mentes das pessoas. Temos que rezar para nosso Deus pai pedir proteção contra os ataques do Diabo. O Diabo tem podem de criar uns momentos ruins para pegar as pessoas. Um caçador vai para uma selva para pegar uma presa. E esse caçador prepara uma arapuca para uma presa. Esse mesmo caçador fica de tocaia esperando a presa cai na arapuca. Eu quero dizer com esse exemplo que o Diabo usa a técnica de um caçador ou também usa a técnica do Leão. Entenderam!!

Quando se fala sobre Saúde Mental, temos que ver que os bons momentos traz uma grande paz nas mentes e nos corações das pessoas que viver nesse mundo. Os bons momentos fortalece a paz mental das pessoas para que elas possam enfrentar a dificuldade da vida. Porém, falar de saúde mental temos que dar valor os momentos bons que nosso Deus pai da para nós. Esses bons momentos sempre vão alimentar e fortalecer a saudade mental das pessoas. O amor de Deus também ajuda fortalecer a paz mental das pessoas. O amor do nosso Deus consegue destruir os momentos ruins. Os momentos ruins são bem diferentes das provas que nosso Deus pai da para seus filhos e filhas que vive nesse planeta. Deus pai nunca vai fazer os seus filhos e filhas sofrerem nessa vida. Deus pai fez os seus filhos e filhas para todos serem felizes na vida.

 Como podemos ver, ter saúde mental e a paz da mente e o amor é muito importante para nós que somos filhos e filhas do nosso Deus pai. Os momentos ruins fazem as pessoas fica doente de verdade.Os momentos ruins produzem energias negativas que é a fonte de alimentos para os demônios ou espíritos das trevas. Quando o diabo descobre que uma pessoa esta passando pelos momentos ruins. É ai que ele começa atacar a mente da pessoa colocando esse pensamento de suicídio.

 Podemos curti bem os bons momentos e viver suficiente bem na vida e no seu trabalho, na sua casa, na sua família, nos diversos ambientes sociais, relacionando bem com você mesmo e com o próximo.

Se você pensa de forma negativa os seus pensamentos aos poucos se tornarão sentimentos ruins que viram fonte de alimento do Diabo e seus soldados. A dica é ter pensamentos positivos para criar sentimentos positivos e assim vamos cria um grande campo de força ou escudo para nós proteger contra os ataques do Diabo e seus soldados. Para uma melhor saúde mental e emocional nada de negativismo. Temos que nunca esquecer que os pensamentos negativos são fontes de alimentos para o Diabo e seus soldados. Ter pensamentos positivo vai fortalecer a nossa saúde mental.ok

Que todos ficam com nosso Deus pai!!

Amem!!