Aldo Pereira

Em tudo há uma prova embutida.

Por Aldo Pereira há 5 meses

Vocês ficam procurando muitas informações achando que vão encontrar verdades, mas no fundo só encontram provas. Todos os ensinamentos disponibilizados neste mundo são provas. Todas as informações espirituais disponíveis neste planeta se constituem em provações para os espíritos aqui encarnados. Quanto mais esnobe a aparentemente profunda é uma informação, mais ela serve como provação.

Como você, então, reconhece o lobo em pele de cordeiro? Pelos ensinamentos dos mestres. Já cansei de aconselhá-los a ler a Bíblia, O Livro dos Espíritos, o Bhagavad Gita, os sutas budistas. Depois de conhecê-los, verifique neles se a informação que estão recebendo está prevista ali. Se não estiver, não aceite... Por mais que a informação venha rotulada enviada por um ser altamente reconhecido pela humanidade, por mais que seja algo extremamente misterioso, não aceite se ela não encontrar respaldo nos ensinamentos dos mestres.

A única coisa que não podemos fazer é julgar ou contrariar os ensinamentos dos mestres. Eles são mestres, não são enviados de Deus. Eles foram enviados por Deus, mas na categoria de mestres, com ascensão moral superior aos outros enviados... Então, use o que eles falaram para analisar as informações que recebem...

Espiritualismo ecumênico universal