Denn Pires

Não acrediteis em todos os espíritos!

Por Denn Pires há 2 meses

Não acrediteis em todos os espíritos!

Não acrediteis em todos os espíritos que aparecer no seu caminho da vida. Por que muito deles são demônios ou espíritos das trevas querem destruí a sua fé e o amor que vc sente pelo nosso Deus pai. Muito deles querem fazer lavagem mental em vcs todos. Os demônios ou espíritos das trevas vão se passar por enviado de Deus pai. Vão dizer que Deus pai os mandou para ajudar vcs na caminhada vida. Esses demônios ou espíritos das trevas são perigosos demais.

Esses são espíritos enganadores, hipócritas, orgulhosos, etc. Eles vão disfarça como espíritos de luz ou espíritos evoluídos. Eles vão fazer de tudo para seduzir vcs com as ideias deles .Volto a falar meus irmãos e irmãs, não acrediteis em todos os Espíritos que surgi na sua frente.

Esses demônios ou espíritos das trevas não nem ai para vcs. Eles nunca vão amar vcs. Eles odeiam vcs. Eles vão fazer de tudo para destruí a vida de vcs. Esses demônios ou espíritos das trevas servem a satanás e procuram destruir a vida das pessoas com sua opressão. São chamados "imundos" porque são corrompidos pelo pecado.

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Jesus veio para nos libertar. Nenhum espírito imundo consegue resistir ao poder de Jesus! Ele é mais forte que todos os espíritos. Em Jesus, todo salvo tem poder para resistir aos espíritos imundos, viver livre e ajudar outros a serem salvos.

O diabo comanda os espíritos malignos. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim contra o príncipe das trevas, espirituais da maldade. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas querem destruí a felicidades a paz das pessoas. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas vão fazer de tudo para que as pessoas percam as esperanças de realizar sonhos de uma vida abençoada por nosso Deus pai. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas vão fazer de tudo para que a pessoas perca a vontade de viver. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas vão atacar a sua mente e colocar pensamentos negativos, pensamento de suicídio, etc. É assim que os espíritos malignos fazem com a nossa vida, eles tiram a nossa alegria de viver e nos dominam.

 O Diabo e os demônios podem entrar por meio de diversas maneiras na vida de uma pessoa. “Já dissemos que os espíritos não têm tamanho e podem se alojar de acordo com as suas preferências em certos lugares do corpo humano. Quando se localizam na mente, fazem as pessoas loucas; nas pernas, provocam feridas incuráveis ou aleijões; no estômago, dores, úlceras e inflamações; e assim por diante”

Você acredita na ação do Diabo e os demônios ou espíritos das trevas em tragédias?

Vou da 2 exemplos para vcs:

Em São Paulo, capital, Felipe Farina Garcia, de 25 anos, foi detido sob suspeita de ter matado a própria mãe.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que os desentendimentos entre mãe e filho começaram desde que Felipe passou a afirmar que era o próprio Jesus Cristo, questionando a espiritualidade das pessoas.

No dia do assassinato, Felipe teria atacado a mãe com uma faca. Ela, assustada, saiu do apartamento onde os dois moravam e desceu pelas escadas, tentando fugir. Mas Felipe a seguiu, dizendo que ela estava possuída e esfaqueando-a em seguida.

Três vizinhas tentaram ajudar a mulher, mas duas delas também foram atacadas pelo rapaz – elas sobreviveram.

Ao ser interrogado pela polícia, Felipe disse não se lembra do momento em que tudo ocorreu. Os policiais contaram que ele perguntava se a mãe estava bem, e sempre que diziam que ela estava morta, o rapaz começava a chorar.

Atacada com um crucifixo

Em Oklahoma City, nos Estados Unidos, outro caso recente ganhou destaque. Juanita Gomez, de 49 anos, matou a filha, Geneva Gomes, de 33, com um crucifixo.

Geneva, foi encontrada morta em casa com lesões no rosto e na cabeça, provavelmente causadas pelo crucifixo, que Juanita ainda a fez engolir.

Algumas pessoas que conheciam mãe e filha afirmaram às autoridades que as duas viviam muito bem e eram unidas, e que Geneva era “um anjo de pessoa”.

No meu ponto de vista essa foi ação do Diabo e os demônios ou espíritos das trevas.

Como explicar tragédias como essas do ponto de vista espiritual?

O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos se apossam das pessoas que estão distantes de Deus pai para que elas façam a vontade deles. E muitas vezes usam até mesmo de pretextos religiosos para que isso aconteça – como foi nos casos de homicídios citados acima. É por isso que aqueles que não estão sob a proteção de Deus pai tornam-se presas fáceis para o Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos.

Desse modo, o Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos utilizam-se dessas pessoas para criar tragédias no mundo.

“Cada uma dessas pessoas será mais uma alma a serviço de Satanás; mais uma a ser atraída pelo Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos, até que Cristo tenha lugar na vida dela e a liberte completamente das garras do Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos, e a transforme em uma nova criatura. Antes que isso aconteça, ela irá sofrer, muitas vezes, sem saber o porquê”.

Muitas pessoas não acreditam na ação de Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos, contudo, isso é algo que não tem a ver com crença. Eles simplesmente fazem o que precisam fazer para destruir a humanidade.

Muitas pessoas estão caindo na conversa do Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos. Eles vão fazer de tudo para fazer uma lavagem mental naquelas pessoas que estão bem distante do nosso Deus pai. Eles vão usar palavras de sedução para enganar as pessoas. Eles vão disfarça de espíritos evoluídos e dizer para pessoas não acreditar nos padres, lideres religiosos que acreditam que o Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos existam. Eles vão dizer para aquelas pessoas que pessoas que acreditam que o Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos existem são malucas, que estão vivendo numa ilusão da mente dela, etc.

Temos que toma muito cuidado com as informações que surgi em nossa frente. O Diabo e os demônios ou espíritos das trevas ou espíritos malignos vão fazer de tudo para colocar as informações errada para confundi vcs.

Por isso, blinde a sua vida contra os males espirituais. Busque a presença de Deus e faça parte do domínio dele.