Denn Pires

Não somos anjos caídos meu amigo Aldo Pereira.11 parte

Por Denn Pires há 2 meses

Não somos anjos caídos meu amigo Aldo Pereira.11 parte

Cuidado! O diabo pode te cegar seus olhos!!

O diabo sempre fala mentiras e mostra que você não é capaz, que você não vai conseguir, que sua vida não tem mais sentido, ou que você não é bom o suficiente naquilo que você faz, ou até diz que sua vida acabou. Não caia nestas ciladas meus irmãos e irmãos!

A maior estratégia de Satanás é desvirtuar a palavra de Deus. Ele é o maior roubador de identidade e sua maior arma é enganar o ser humano e a humanidade. JESUS descreve o inimigo ao chamá-lo “Pai da mentira”.

Ele detesta a verdade e a sua estratégia é escravizar a humanidade, impedindo-a de conhecer e libertar-se dos seus problemas. O diabo não quer perder o controle sobre ninguém. Ele aprisiona o seu coração e seu pensamento, para que não cheguem ao conhecimento da verdade, que é a Palavra de Deus.

Esta é a maior vontade dele: que você viva na cegueira espiritual e sem luz, para que a derrota venha sempre a te alcançar. Hoje em dia é muito comum vermos pessoas derrotadas porque ouviram a voz de SATANÁS, dando ouvido às suas palavras mentirosas que enfraqueceram a fé e que levaram ao retardamento das promessas.

Não perca mais nenhum minuto, saiba que Deus tem sempre o melhor para os seus filhos e filhas.

O diabo sempre fala mentiras e mostra que você não é capaz, que você não vai conseguir, que sua vida não tem mais sentido, ou que você não é bom o suficiente naquilo que você faz, ou até diz que sua vida acabou. Não caia nestas ciladas, pois o Nosso Pai é um DEUS de RECONSTRUÇÃO. Deus pode mudar toda a sua história, mesmo que tenha que começar tudo de novo. Não desista, siga em frente!

Enquanto Jesus manifesta a verdade, fala a verdade e mostra seus feitos, Satanás revela sempre engano e profere mentiras em meio as verdades, pois é falso em tudo que demonstra ser.

Por isso que no texto acima em estudo diz que ele tem a capacidade de cegar a mente dos não critão para que não percebam a verdade, ele impedi a enxergar a luz, para que você viva na escuridão do pecado. Não deixe te ludibriar, para que você venha a se afastar de Deus e venha experimentar seus milagres e prodígios. Deus como já falei, pode te dar uma nova história. “Tudo podemos naquele que nos fortalece”

Fuja também das pessoas que te levam a pensar que você não é capaz e que sua vida não tem mais solução, isto também é muito comum nos dias de hoje, desperta e tenha amizades saudáveis.

Muito cuidado meus irmãos e irmãs que o Diabo esta mandando os seus soldados para esses lugares que abaixa espíritos dizendo que é um espirito de luz ou espirito evoluído. Não acreditam nesses espíritos falsos que baixam nesses lugares que não é sagrado. São soldados das trevas disfarçados para captura vcs e escravizar as suas mentes. O seu guia espiritual é seu Anjo da guarda! Vcs tem que confiar nele e não nesses falsos espíritos das trevas que abaixa em qualquer lugar!

Cubra o teu coração e a tua mente com o evangelho da paz, revista a tua vida com a PALAVRA DE DEUS, pois você se fortalecerá e não se tornará vulnerável aos ataques do nosso inimigo que é chamado o Diabo. Revestindo disto você estará pronto para marchar com ousadia, superando os obstáculos do dia a dia. Você se tornará forte e inabalável e seus pés estarão firmados na ROCHA que é Jesus.

A influência negativa de Satanás não vai impedir de que os escolhidos de Deus venham a ser vitoriosos em todas as áreas, pois maior É DEUS, e agindo ELE quem impedirá?!

A partir de hoje que a luz verdadeira venha invadir a sua vida, em nome de Jesus.

Amem!!

Não somos anjos caídos meu amigo Aldo Pereira.11 parte

O diabo não pode atacar a Deus, por isso ataca os filhos de Deus".

O diabo não se cansa de investir contra os filhos de Deus e por isso é importante que estes se revistam da "armadura espiritual de Deus", citada na Bíblia.

Na reflexão, teólogo destacou que o diabo usa seu ataque contra os seguidores de Cristo para tentar - mesmo que indiretamente - atingir a Deus. Porém, pastor James Goll lembrou que as ações do inimigo geralmente se baseiam em estratégias limitadas e não se comparam ao poder de Deus, por isso a importância de manter um relacionamento de intimidade com o Pai celestial.

"Você tem que derrubar o diabo antes que ele derrube você. Você está de pé em um campo de batalha (um diferente do que você estava em pé no ano passado neste momento). Você pode estar de pé no meio de um exército ou você pode estar sozinho", alertou.

"O rei Davi nos deu um salmo que devemos nos enxertar para que possamos ser verdadeiros vencedores: 'Persegui os meus inimigos e os alcancei; e não voltei enquanto não foram destruídos'. (Salmo 18:37, NVI). Ele era um verdadeiro vencedor - determinado a acabar com seus inimigos, mas sempre consciente de que precisava de ajuda para fazê-lo", acrescentou.

O pastor reconheceu que a vida do cristão tem é uma guerra constante, porém é preciso olhar para este contexto, não com desânimo, mas com proatividade e sempre lembrando que se as batalhas continuam, é porque o inimigo não alcançou sua vitória.

"Para cada um de nós, o combate não terminará até o dia em que morrermos. Nascidos no meio da batalha e nascido para a batalha,estamos seguindo nosso comandante, cuja missão é destruir as obras do diabo. Não estamos lutando contra nossos cônjuges, nossos filhos, nossos patrões ou nossos pastores ou líderes religiosos. Estamos lutando contra as forças do Diabo e seus soldados das trevas.

"Gosto de pensar que nossa luta contínua é um sinal de vida e prova de que não fomos conquistados. O Senhor da Vida está guerreando através de nós. Nossos esforços estão - ou deveriam estar - brotando da centralidade do Filho de Deus em nossas vidas pessoais".

Goll também apontou para o crescimento espiritual que cada uma das batalhas pode trazer para os cristãos, individualmente, bem como para a Igreja como Corpo de Cristo.

"À medida que nos empenhamos, luta após a luta, não apenas estamos subjugando Satanás, mas também estamos sendo transformados, individualmente e como um corpo. Toda a Igreja está em metamorfose, tornando-se uma nova criação em Cristo, crescendo e amadurecendo e superando a escuridão do antigo regime".

Segundo James Goll, a razão dos ataques incessantes do diabo são simplesmente para tentar ferir a Deus, que ama seus filhos e os tem como amigos.

"Satanás não pode atacar a Deus diretamente, por isso ele ataca os seus filhos e filhas de Deus. Ele tenta cavar um buraco no chão sob seus pés. O diabo tenta paralisar seu planejamento, abortar seus sonhos e diluir sua esperança. Ele se opõe a tudo que poderia ajudá-lo a ficar perto do coração de Deus".

"A verdade da situação é que o diabo tem muita raiva de você. É como se ele pensasse: 'Quem você acha que é, dando glória a Deus, entregando-se a Ele como seu Pai e Senhor - e resistir ao mal a cada passo?", explicou.

Apesar dos incansáveis ataques e investidas de Satanás, Goll citou a passagem de Efésios para lembrar que Deus dá aos seus filhos, condições para enfrentar o inimigo e lembrou que esta batalhas não consistem na conquista da vitória, mas sim de reafirmar uma vitória que já foi conquistada por Cristo Jesus.

"Dia após dia, vista-se pela fé com a armadura espiritual de Deus: 'Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo'. (Efésios 6:13)", citou.

"Portanto, esteja alerta! Você é um vencedor e o diabo não é! O que você está passando é apenas uma fase. Nós sabemos disso - você e eu não estamos lutando pela vitória - estamos impondo a vitória que já foi conquistada. Já estamos vencendo em Cristo Jesus!", destacou.

Temos que rezar e pedi a proteção ao nosso Deus pai, Jesus e da nossa Mãe Maria junto com os anjos da aguarda. Para eles nós proteger dos ataques do Diabo e dos seus soldados das trevas. Devemos luta para protege a nossa paz e a nossa fé! Devemos luta para protege a paz da nossa família abençoada por nosso Deus pai. Devemos destruí as arapucas do Diabo que coloca em nosso caminho da vida. Devemos usar as nossas armas que se chama reza ou oração para quebra as magia negra do Diabo e seus soldados. Devemos confiar mais em nosso Deus pai. Devemos sempre desejar o bem dos nossos irmãos e irmãs.etc

Amem!!