Denn Pires

O que diz a profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019

Por Denn Pires há 1 semana

O que diz a profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019

Profecia de Chico Xavier sobre o ano de 2019 fala sobre ETs, invasão do Brasil e tem um lado muito, muito sombrio, caso o mundo entre em guerra.

Você pode até não ser espírita, mas, com certeza, já deve ter ouvido falar em Chico Xavier. O médium e filantropo mineiro faleceu em 2002, mas antes de partir desse mundo fez muitas boas ações e psicografou um número sem fim de cartas ditadas por espíritos em em francês, espanhol, italiano e inglês, idiomas que nunca estudou na vida.

As mensagens de alerta para o mundo e as previsões do futuro também era algo comum na vida de Chico Xavier, que falava diretamente com espíritos evoluídos, capazes de decidir o destino da humanidade, como o próprio Jesus Cristo.

Previsão de Chico Xavier para 2019

Uma de suas previsões mais famosas, aliás, foi a que falava de como estaria o mundo em 2019.

As revelações feitas sobre esse ano (que se aproxima), aliás, teriam sido feitas pelo próprio Cristo, embora não se saiba que Chico Xavier tenha falado diretamente com ele ou com algum outro ser espiritual com permissão para fazer sobre as previsões.

Prazo de 50 anos

Naquela época, Chico revelou que a Terra teria um prazo de 50 anos para melhorar e conseguir estabelecer a paz. Se isso não acontecer e o mundo entrar em guerra novamente, a 3ª Grande Guerra seria o estopim da ira de Deus.

Mas, a previsão não revela apenas coisas ruins. Chico Xavier contou ainda que se não houvesse guerra nesse período de “teste”, nós seríamos recompensados de várias maneiras, como você vai conferir abaixo.

Alertas

Se os povos do mundo não conseguirem viver em paz, o mundo começará a entrar em colapso. Além do próprio conflito bélico, Chico Xavier revelou que desastres naturais (bem parecidos com os que já estão acontecendo) como terremotos de grandes magnitudes, vulcões em erupções e tsunamis capazes de destruir cidades inteiras vão começar a limpar o mapa.

Muitos países desaparecerão, mas nem todas as pessoas vão morrer. O Brasil, por exemplo, será um dos únicos territórios onde os estragos não serão devastadores.

Por ter extensões continentais, povos de todos os lugares do mundo ocuparão nossa nação: Estado Unidos, México e Canadá ocuparão o Norte e Nordeste; o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul acomodará os europeus; o Sul será a nova morada dos chilenos, dos argentinos e dos uruguaios; enquanto para os brasileiros restará apenas Goiás, o Sudeste e o Distrito Federal.

A boa notícia é que os sobreviventes aprenderão a viver em paz e, com tantas etnias vivendo juntas, a troca de conhecimentos e de experiências nos aproximará e nos fará construir uma nova etapa da civilização, baseada na paz.

Extraterrestres

Por outro lado, se o mundo conseguir permanecer em paz até o ano de 2019, Chico Xavier previu que inúmeros ganhos nos serão concedidos. A cura de várias doenças serão descobertas por meio de pesquisas e da própria intervenção divina, por exemplo.

Outro grande momento da história da humanidade viria depois desse ano, com a chegada de outras civilizações mais avançadas que a nossa, ou seja, os ETs, que fariam contato direto conosco. Alguns representantes desses povos de fora da Terra também teriam permissão para viver conosco, a fim de nos ajudar a evoluir ainda mais.

E você, já tinha ouvido falar na previsão de Chico Xavier para 2019? Você acredita nas revelações? Não deixe de nos contar nos comentários!

Amem!!