Denn Pires

Você é um espirito que tem sentimentos e caráter próprio!

Por Denn Pires há 3 meses

Você é um espirito que tem sentimentos e caráter próprio!

Você é um espirito que tem sentimentos e caráter! Você pode resgatar a sua paz sim. Só basta continua no caminho certo da paz e do amor, felicidade e ficando conectado com Deus pai. Deixe-me dar um exemplo para ficar claro. Vc sempre foi e será um espírito filho de Deus pai. Não deixe ninguém destruir a sua fé. Não deixe ninguém destruir as suas verdades que estar no seu coração e da sua mente em relação do amor do nosso Deus pai. Não deixe ninguém fazer um limpeza da sua mente e no seu coração. Sempre confiar em Deus e a sua família!

Estou falando que a metade dos espíritos (pessoas) vão tentar destruí a sua fé. Não deixe que esses espíritos (pessoas) colocar falsas verdades na sua mente e no seu coração. Essas pessoas (espíritos) vão fazer de tudo para iludir vc e a sua família.

Eu sou um espírito, que possuo um corpo provisório. Com esta certeza, escolho o que é importante para meu coração. Manterei-me perto de Deus. Eu sei que é preciso fortalecer minha mente para me manter a minha fé forte. Esforçáreis-me para manter minha mente limpa, e não vou deixar nenhum espirito implantar falsas verdades. Confiarei no que Deus ensina na caminha da vida.

Sou um espírito e devo fazer boas escolhas para poder fica em paz comigo mesmo e fica em paz com nosso Deus pai. Tudo que lhe acontece de bom é para você. É para melhora vc e a sua mente e o coroação. Portanto, você tem que agradecer ao nosso Deus pai. Já que ninguém tem o direito de destruí a sua fé.

É igual ao que já me falaram: Vc é um espírito imortal. Você tem sentimento e caráter próprio. Vc nunca vai morrer.

Os dois motivos mais comuns que levam as pessoas a se desviarem do caminho da verdade. É pq ninguém não confiar plenamente nos ensinamentos e nas leis de Deus. E outra coisa também as pessoas (Espíritos) deixa os falsos profetas e os demônios fazer uma limpeza grande na mente e no coração. Esse falsos profetas e os demônios ou espíritos das treva vão fazer de tudo para destruí a sua paz e a sua vida e a fé.

O caminho correto de quem quer evoluir é confiar nos ensinamentos de Deus. As suas verdades sempre vão guiar no caminho certo para evolução, mais sábio. Quanto mais sábio, mais preparado para lidar com as dificuldades da vida.

As suas verdades deve orientar os seus pensamentos e sentimentos nobres, buscando evoluir a cada instante na caminhada da vida. Neste momento a pessoa pensa: Deus sabe mais do que eu, foi Deus quem organizou as Leis que regem a vida, Deus é mais experiente – devo seguir seu caminho. À medida que for evoluindo, a sabedoria me mostrará que este é o melhor caminho da paz e amor. A pessoa pode acreditar nas verdades que seus pais e a vida colocaram na sua mente e no coração. Essas verdades foram feitas e por Deus pai para vc espíritos. Só basta confiar nas suas verdades para continuar no caminha certo. Mas, na verdade devemos sempre ora quando esteve cruzamento de dois caminhos. Não se preocupe nosso Deus pai sempre vai mostrar o caminho certo.

Você espirito é a hora de escutar outras pessoas da sua família e o seu coração. Vc espirito tem um grande amigo irmão que sempre estará ao seu lado nas horas mais difícil da sua vida. Vc tem que confiar no seu anjo da guarda. Vc tem que filtrar e analisar as informações que recebe. Pq muitas dessas informações tem o dedo do lucífer. As suas verdades podem ser úteis para o início do aprendizado que trará a mudança da sua menta e do coração.

O primeiro passo é aceitar que vc é um espirito imortal. O segundo passo é pedir ajuda para Deus pai para sempre guiar no caminho certo paz e amor.

Sou um espírito que anda pelo universo a procurar o pai me deu a vida pra eu me melhorar. Sou um espírito e sempre busco aprender nas verdades que nosso Deus pai colocou em na minha mente e no meu coração. Agradeço ao nosso Deu pai porque existo dentro do amor puro e verdadeiro. Nessa trilha que me eleva , que me faz poder amar.

Cada um de nós, espíritos, somos criados simples e ignorantes, mas inteligentes e livres para crescer, conforme vamos adquirindo conhecimentos. Crescemos tanto quando encarnados quanto quando desencarnados. O espírito, ao longo de suas encarnações, adquire conhecimento, passa por experiências e, com o decorrer do tempo, vai se tornando cada vez mais experiente.

Para onde vamos?

Uma das grandes dúvidas de quem está encarnado é para onde vai depois do desencarne. Após o desligamento do corpo, o espírito retorna ao mundo espiritual, “que é o nosso mundo real e permanente” E cada espírito tomará seu rumo conforme suas obras na Terra.

Por isso, é importante que tenhamos uma vida saudável, equilibrada, cultivando os valores morais, éticos e praticando o bem ao semelhante para que sejamos felizes do outro lado da vida.

Que Deus abençoe vcs todos!!Amem!!