Denn Pires

Vou explica que existe o amor puro e verdadeiro

Por Denn Pires há 1 semana

 Vou explica que existe o amor puro muito forte que liga duas pessoas (espíritos) na vida.

Gostaria esclarecer ou explicar que existe o amor puro e verdadeiro entre duas pessoas (espíritos), com ligações extremamente muito fortes, que tem uma enorme certeza que se conhece de outros momentos, de outras vidas passadas, de modo que elas saibam que é com esta pessoa amada que deseja ficar, pelo resto dos dias nesta vida, e que possa encontrá-la e fica eternamente na vida eterna.

Além disso, realmente as duas pessoas podem se encontrar várias vezes em vidas diferentes, por intermédio de um amor puro, forte e verdadeiro que eles sentem um por outro.

Almas gêmeas ou espíritos companheiros, conforme existem sim. Espíritos que se complementem uns aos outros! Existem são espíritos feitos por Deus pai com profundo amor puro e verdadeiro que também estão ligados a laços de afinidades e querem fica toda eternidade junta todo sempre.

As almas ou espíritos estão juntos desde suas origens! Quero dizer no dia que Deus pai fizeram elas! Eu acredito que Deus pai fez as almas gemas ou espíritos companheiros para fica juntas e cumprir as missões da caminhada da vida ou da evolução. Os espíritos perfeitamente evoluídos estarão unidos para todo o sempre. Todos os Espíritos companheiros estão reciprocamente unidos. Falo dos que atingiram a perfeição. Dois Espíritos companheiros são complemento um do outro. É nesse teoria que sempre vou acreditar.